Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS
Esperamos que sua experiência com a Carmella Concept seja positiva. Para isso, nos colocamos à disposição para eventuais dúvidas ou sugestões.
Para trocas, é necessário que o cliente entre em contato com a marca através do e-mail [email protected] em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria. No e-mail, pedimos que seja informado o número do pedido, seu nome, cpf, nota e itens a serem devolvidos + o motivo da devolução. Após o recebimento, analisaremos e entraremos em contato com as instruções para troca da mercadoria. É importante salientar que geraremos um crédito para uso em uma nova compra no mesmo valor do produto na nota. Não trocaremos mercadorias que descumprirem as regras e apresentarem sinais de uso. Caso nosso setor após o recebimento da peça verifique que o motivo não estava de acordo com o constatado ou não cumpra nossas regras, encaminharemos a mesma novamente para a compradora.
REGRAS PARA TROCA
- A peça deve estar com a TAG intacta e fixada na mesma, sem alterações ou colocação indevida
- A peça não poderá ter indícios de uso como sujeira, maquiagem, customização, desgaste natural por uso, danos acidentais ou propositais, ajustes e alterações na peça.
-A peça não pode ter sido lavada
OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO
-
Frete por conta da marca: Para peças com defeitos de fábrica ou envio de mercadoria em tamanho/variante/modelo errado.
-
Frete por conta do cliente: Para peças que o cliente por algum outro motivo deseje trocar por outra de igual ou menor valor. Caso seja escolhida uma peça de menor valor, o restante ficará como crédito durante o período de 1 ano para ser utilizado em compras pelo nosso site.